sábado, 16 de julho de 2016

Assistir Stranger Things: sim ou com certeza?


Ai gente, o que dizer dessa série que eu acabei de conhecer e já considero pacas? Hahahaha

Stranger Things é simplesmente viciante e maravilhosa! Netflix acertou em cheio novamente! Se você curte ficção científica e suspense, essa série é pra você!

PS: Pode ficar tranquilo, que nesse post não haverão spoilers ;)
Para quem não conhece, Stranger Things é uma minissérie da Netflix, com 8 episódios e foi criada pelos irmãos Duffer. A série se passa nos anos 80, sendo repleta de referências (como o Senhor dos Anéis, Star Wars, entre outras) e lembra muito os filmes de Steven Spielberg que marcaram essa época. Se você viveu nos anos 80, vai ficar nostálgico e se não viveu, vai desejar ter vivido! Hahaha
A trama conta o drama e a busca de amigos e familiares a Will Byers, um garoto que desapareceu misteriosamente e daí em diante, as coisas mais estranhas acontecem (como sugere o título). A estrela da série é um ícone dos anos 90: Winona Ryder! Ela interpreta a mãe de Will e manda muito bem, assim como os demais atores. Mas quem realmente rouba a cena, são os amigos de Will: Mike, Lucas e Dustin. Os garotos sabem como conduzir a história com sua inocência e carisma. Na busca ao amigo desaparecido, eles encontram uma garota muito estranha chamada Eleven, que irá ajudá-los nessa tarefa. Se apaixonar por esses quatro personagens será muito fácil (eles dão um show no arco dos adultos!). Entretanto, eles acabam de envolvendo em conspirações governamentais, o que deixa a trama ainda mais interessante.



A série estreou ontem (15/07) e a Netflix já confirmou que a próxima temporada está engatilhada! É mole?

Sem mais delongas, só posso dizer: Assista já, antes que coisas estranhas comecem a acontecer! :p
Até a próxima!

Autora: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário