sábado, 9 de janeiro de 2016

Filmes para explodir sua mente (Parte 2) - Netflix


Continuando nossa série sobre indicações de filmes disponíveis na Netflix, devido o grande sucesso, fizemos a parte 2 da lista: Filmes para explodir sua mente! 
Confira a parte 1 aqui!

Cães de aluguel

Tarantino já começou sua carreira de diretor, roteirista e ator com tudo. Cães de aluguel conta a história de seis bandidos que não se conhecem e são recrutados por um experiente criminoso para realizarem um grande roubo de diamantes. O problema é que nem tudo acontece como em seus planos. Assista na Netflix!


O poderoso chefão

Um dos maiores clássicos do cinema não poderia ficar de fora. Eleito por diversos críticos como o melhor filme de todos os tempos, “O poderoso chefão” conta a história de uma máfia italiana: a família Corleone, entre os anos de 1945 e 1955 e possui duas sequências. “O poderoso chefão - parte II” e “O poderoso chefão - parte III” também estão disponíveis na Netflix. Os dois primeiros filmes da trilogia são fantásticos, verdadeiras obras primas, com elenco de primeira, roteiro e direção impecáveis!



Kill Bill

Tarantino, mais uma vez, presente na lista. Já é bem sabido que o diretor curte cenas com muito sangue, sequencias não temporais e, claro, de explodir as nossas mentes! Kill Bill é um desses casos e traz uma história de vingança da Noiva contra seus ex-parceiros de crime. O filme foi dividido em dois volumes, sendo que ambos estão na Netflix. O que mais chama a atenção, são as referências à cultura pop (anime, samurai, entre outras), presentes nos filmes.



Oblivion

O único filme de ficção científica da lista também vai explodir sua mente! O filme se passa num contexto pós apocalíptico, devido uma guerra entre humanos e alienígenas que destruiu a Terra. Tom Cruise interpreta um MacGyver técnico resposável pela manutenção dos equipamentos que estão na Terra e vai descobrir algo que vai explodir a mente dele (e a nossa)! Confira na Netflix!



Taxi Driver

Robert De Niro, em um dos melhores papéis de sua carreira, interpreta o taxista justiceiro mais famoso do cinema. O filme conta com a direção de Martin Scorsese. Também é citado pelos críticos como um dos melhores filmes americanos dos últimos tempos. A prostituição infantil é retrada neste filme, contando com a estreia da atriz Jodie Foster nas telonas, com apenas 14 anos. Taxi driver vai explodir sua mente!


Are you talking to me?

Um bom final de semana a todos!

Autora: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário