quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Séries que estrearam em 2015

2015 foi um ano de séries phodas! Claro que a maior responsável por isso é a Netflix, que tem produzido séries dos mais diversos gêneros e, por incrível que pareça, tem acertado em tudo! 

Netflix, sua linda! s2







Agente Carter


Janeiro já começou muito bem! A ABC lançou a minisérie com 8 episódios, trazendo a agente que fez sucesso em Capitão América - o primeiro vingador, como protagonista. A série se passa no final dos anos 40, quando Peggy retorna da guerra para suas atividades habituais. Apesar de todo machismo existente na época, Peggy consegue mostrar toda sua competência como agente. A série foi renova e a segunda temporada estreia em 19 de janeiro de 2016.


Better Call Saul


É um spin-off de Breaking Bad e traz nosso advogado preferido, anos antes de se tornar o famoso Saul Goodman. Além dele, a série também traz o fodão Mike! Quem é fã de breaking bad tem que assistir essa saga! A segunda temporada estreia em 16 de fevereiro.



Demolidor


É uma produção da Netflix, junto com a marvel. Demolidor tem cenas de ação P.H.O.D.A.S! Apesar de eu não ter curtido muito o vilão, o resto da série é bem legal. Tem um tom sombrio, bem diferente das outras séries felizinhas de super heróis! Quem curte o gênero, tem que assistir essa série! A segunda temporada já foi confirmada e trará novos personagens dos quadrinhos como o Justiceiro e Elektra.



Gracie e Frankie


Essa série é muito engraçada. Dois casais na terceira idade resolvem se separar. O motivo? Os dois maridos se apaixonam e já mantém um caso escondido das esposas por alguns anos. A idade faz com que eles tenham coragem de assumir quem realmente são e sua esposas, obviamente, ficam histéricas. O resultado? Risos e mais risos!



Sense 8

Essa série foi “a redenção dos irmãos Wachowski”. Outra produção Netflix, lançada neste ano. A série apresenta 8 desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Tenho que confessar a vcs que a série tem cenas fortes, portanto, tirem as crianças da sala hahaha.


Narcos


A política do “Plata o plomo” reinou na década de 80 na Colômbia devido ao ilustre traficante Pablo Escobar. A série é baseada em eventos reais e conta com o brasileiro Wagner Moura no papel principal. O espanhol dele não é de um nativo, mas ele mandou muito bem na interpretação.


Jessica Jones

Eu gostei tanto dessa série, que fiz um post especial pra ela (confira aqui). Mais uma vez, Netflix e Marvel acertam na parceria. Jessica é uma anti-heroína, sendo a única que pode acabar com o vilão Kilgrave (que é maravilhoso! David Tennant arrasou na atuação!). A série conta com personagens femininas fortes e traz à tona temas polêmicos, como abuso sexual, drogas, homossexualidade. O tom da série é bem parecido com o de Demolidor, mas as cenas de ação não são tão boas como as do mascarado. Apesar disso, a série é muito phoda!


Um feliz 2016 a todos e que a Netflix continue trazendo alegrias para nossas vidas! :D

Autora: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário