sábado, 5 de dezembro de 2015

Filmes de comédia - Netflix


Olá, finalmente voltamos com nosso post especial de sábado sobre indicações de filmes que estão na Netflix. E hoje nossa lista é sobre comédias, filmes para "rachar o bico" neste final de semana.



Airplane - Aperte os cintos, o piloto sumiu!


Essa comédia é sensacional! Não a julgue por ser antiga, você com certeza vai dar muita risada! Já foi considerado um dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos por vários críticos! O filme se passa dentro de um avião, onde ocorrem as coisas mais bizarras possíveis! De turbulências, essa viagem foi cheia!



Se beber, não case


Clássica! Típica comédia besteirol, que fez muito sucesso, ganhando assim duas continuações. Apenas o primeiro filme está na Netflix, mas é o melhor da trilogia! Quatro amigos embarcam em uma viagem para Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles e, daí em diante, é só risada!



Super bad - é hoje!


Uma das melhores comédias de adolescentes\besteirol! Dois amigos de infância estão prestes a se separar e ir para a faculdade e eles decidem fazer uma festa com a galera do colégio, com muita bebida e curtição. O problema é que eles são menores de idade e então estes dois aprontam várias confusões (tipo locutor da sessão da tarde haha). O riso é garantido!


Curtindo a vida adoidado


Ferris Buller é um aluno do ensino médio, que decide faltar as aulas e curtir o dia adoidado com sua namorada e seu melhor amigo! Quem nunca quis ser Ferris Buller por um dia? Essa comédia é aclamada pela crítica. Assim como Airplane, o filme está na lista dos 100 melhores filmes de Hollywood levantada pela revista “The Hollywood Reporter”, em 2014, ocupando a 36º posição.




As branquelas


Não dá pra não rir quando dois policiais negros tentam se passar por duas socialites loiras em um importante evento social. É encrenca na certa. A comédia não tem aceitação tão boa pela crítica, mas funciona muito bem quando o assunto é “rachar o bico”.


A ressaca

Esse filme é pra quem curte comédias e viagens no tempo. Em uma noite, depois de muita bebedeira, quatro amigos vão parar em uma banheira de hidromassagem e acabam acordando em 1986! E então, decidem consertar seus erros do passado para que o futuro deles seja diferente. Será que vai dar certo? Confira na Netflix!


Aproveite para dar muitas gargalhadas neste final de semana! Até a próxima!

Autora: Dani
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário