sábado, 7 de novembro de 2015

Filmes para explodir sua mente - Netflix

Como já é tradição no blog, sábado é dia de indicações de filmes que estão na Netflix e hoje o tema é: Filmes para explodir sua mente! Nesse quesito, a rede de streaming está cheia de opções PHODAS! Aproveite o fim de semana para acompanhar nossa lista!

Prenda-me se for capaz

Um filme que tem Steven Spielberg na direção, Tom Hanks e Leonardo di Caprio não dá pra ser ruim! O filme é baseado em eventos reais e conta a história de Frank Abagnale Jr, um falsificador que ficou milionário aos 18 anos! “Prenda-me se for capaz” é um filme que consegue agradar todos os tipos de público!

A origem (Inception)

Com direção de Christopher Nolan, “A origem” vai explodir sua mente! O elenco é sensacional, contando com Leonardo Di Caprio, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy, Ellen Page, entre outros. Nesse filme, um grupo é especializado em entrar nas mentes humanas, durante os sonhos e roubar valiosos segredos ou implantar ideias no subconsciente de suas vítimas. O final é bem polêmico e o enredo do filme é bem interessante!



Seven - Sete pecados mortais

Responsável por um dos grandes plot twists de Hollywood, Seven tem a direção de David Fincher, que é especialista em filmes para explodir a mente! O elenco também é muito PHODA: Brad Pitt, Morgan Freeman e Kevin Spacey! O filme tem cenas bem tensas e é suspense do início ao fim, portanto, é super indicado para quem curte o gênero!


O profissional

É um filme francês e conta com a atuação de Natalie Portman, que tinha apenas 13 aninhos na época e que já arrasava na atuação! O filme conta ainda com o ilustríssimo Sirius Black Gary Oldman, no papel mais overreacting de sua carreira! O filme conta a história de um assassino que acaba conhecendo Mathilda, que tinha acabado de perder a família toda, e decide protegê-la. Enquanto ela cuida da casa e o ensina a escrever, ele a ensina como usar uma arma, já que ela pretende vingar a morte de seu irmão! É ideal para quem curte suspense policial.

Pulp Fiction


Não poderia faltar um filme dirigido por Quentin Tarantino na lista! Pulp Fiction narra quatro histórias diferentes, em ordem não cronológica. As histórias são de dois assassinos profissionais, do chefe deles e sua esposa, um boxeador pago para perder uma luta e um casal de assaltantes em um restaurante. É importante destacar que todas as histórias são entrelaçadas! O filme é conhecido por sua mistura irônica de humor e violência e também conta com um super elenco!


Drive

O filme conta a história de um piloto que, durante o dia, ganha a vida como dublê de carros nos filmes de Hollywood. Durante a noite, ele é piloto de fuga! Sua vida muda quando ele conhece sua nova vizinha e seu filho! Além do enredo do filme ser muito bom, a trilha sonora também arrasa (by the way, eu sigo a playlist no Spotify hahaha). Vale a pena conferir!


Curtiu? Fiquem ligados no nosso blog que traz ótimas indicações toda semana ;)
Autora: Daniela
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário