quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Séries de Comédia - Netflix



Indicações da Netflix



5 Séries de comédia que você precisa assistir na locadora do Silvio Santos!



Que a Netflix além de produzir séries incríveis, também exibe algumas séries queridinhas dos espectadores todo mundo já sabe! A rede de streaming tem ganhado mais e mais adeptos e não é por acaso! Nesse post indicarei algumas séries que eu acompanhei pela Netflix e que são phodas (em minha humilde opinião)!


How I met your mother

Resumindo: é o friends da nova geração! Hahaha
Ao longo da série é possível notar várias semelhanças entre ambas, mas isso não atrapalha sua qualidade! O foco da série é mostrar como o personagem Ted conheceu a mãe dos seus filhos. Até chegar nessa parte, acontecem inúmeras situações cômicas envolvendo seus quatro amigos: Marshall, Lily, Robin e Barney. A série ficou marcada por ter um final polêmico e durou 9 temporadas (sendo que no Netflix estão as 8 primeiras).


Modern family

Essa série mostra a vida de três famílias de Los Angeles completamente diferentes, conectadas por laços familiares. A série tem situações e personagens hilários e já está em sua 7º temporada. Comecei a acompanhar após o término de how I met you mother, para que a falta de boas comédias fosse superada hahaha. Apenas as 4 primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix.


Orange is the new black

A série se enquadra entre comédia e drama. Mostra como é o dia-a-dia de um presídio feminino nos EUA. Além disso, cada detenta aparece em um flashback, mostrando como era a vida delas antes de ir para a prisão! É uma série sensacional! Tem um ótimo enredo, personagens fortes e histórias emocionantes. É uma produção Netflix e já está na 3º temporada. Assistam!


F.R.I.E.N.D.S

Sou suspeita pra falar dessa série, pois á a minha preferida da lista *.*. A série mostra como é o dia-a-dia de seis amigos novaiorquinhos e se passa entre os anos de 1994 e 2004. É muito legal notar como era a vida antes da internet hahaha! Apesar de ser classificada como comédia, há muitos momentos emocionantes e acredito que todo espectador se identifica com algumas situações pelas quais os friends passam. É uma série ideal para assistir na hora do almoço, jantar e em intervalos curtos, já que os episódios duram em torno de 20 minutos. Vale assistir todas as 10 temporadas!

<dica do Renan: Bojack Horseman>


Cara, essa série é muito boa! Se trata de uma animação representando a história de um ator, cujo auge do sucesso foi em seriados cômicos dos anos 90 (a muuuuuuuuito tempo atrás). Sua vida hoje se resume a festas, drogas e depressão.
O curioso é que todos os personagens são retratados como animais (vide Bojack, que é um cavalo), sendo que a mistura de conteúdo adulto, humor negro e hábitos animalescos gera situações muito engraçadas.


Autor: Dani
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário