sábado, 17 de outubro de 2015

Filmes para chorar - Netflix

Indicações da Netflix


Filmes para chorar que você precisa assistir na Netflix! (Parte 1)

A locadora do Silvio Santos disponibiliza filmes de todos os gêneros! Por isso é tão difícil escolher um filme para assistir. No nosso blog, você encontra sugestões de ótimos filmes disponíveis na rede de streaming. Como o último post foi sobre séries de comédia, hoje nossa lista é sobre filmes para chorar!





Forest Gump


É um filme pra rir, pra chorar, é um mix de emoções. Forest é um contador de histórias e ele passa por eventos muito importantes que ocorreram nas décadas de 60 e 70. Só preciso dizer que é incrível e te prende a atenção do começo ao fim! Descubra que a vida é como uma caixa de bombons: você nunca sabe o que vai encontrar!
<nota do Renan: esta no meu top10 de filmes preferidos>



A lista de Schindler


É um filme obrigatório para quem gosta de história! Ele se passa durante a segunda guerra mundial e conta a história de Oskar Schindler que gasta toda sua fortuna para salvar 1100 judeus do holocausto. O filme é baseado em eventos reais e se passa em preto e branco, apesar de ter sido lançado em 1993 (sim, não é problema na TV, é em preto e branco mesmo). Assista!




Peixe grande


Pra quem assistiu e curtiu Forest Gump, este é outra ótima pedida! O filme é sobre o drama de um filho que não consegue acreditar nas história mirabolantes de seu pai e decide investigar até onde elas são verídicas. E ainda conta com a direção de Tim Burton!




Um sonho de liberdade


Conta a história de um jovem e bem sucedido banqueiro Andy, que é condenado a prisão injustamente e tem que que se adaptar ao presídio que é o pesadelo de todo detento. Ele faz amizade com o Morgan Freeman (ops, Ellis) e consegue enfrentar todo esse turbilhão! Tem um final emocionante!




UP

Pra você que ainda pensa que animações são apenas filmes para crianças, está enganado. UP é um filme da pixar que te faz chorar litros já nos 10 primeiros minutos do filme! Mas fique tranquilo, vale a pena! Você também vai rir e se encantar com essa história!
<nota do Renan: nos 10 primeiros minutos, meu olhos suaram de uma maneira máscula>




Autor: Dani
Revisão: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário