terça-feira, 27 de outubro de 2015

Grandes Momentos: South Park

Inaugurando a categoria de "Grandes Momentos" vamos listar alguns momentos memoráveis de uma das minhas séries favoritas: South Park. Esta animação consegue misturar genialmente um estilo de humor negro com o humor "quinta-série", enquanto zomba da sociedade em que vivemos.

Caso você não goste deste tipo de humor, pule para outro post.

Ah... vou colocar o link dos episódios do site oficial do South Park. Não tem legendas em português, mas é bom para treinar o seu inglês (aprendendo muitos palavrões).


World of Warcraft

Cartman e seus amigos se envolvem em grandes aventuras dentro de World of Warcraft até que um jogador extremamente poderoso, conhecido como "Aquele que não possui vida" resolve acabar com o mundo virtual. Munidos com salgadinhos, baldes para cagar, muito tempo livre e a poderosa "Espada das Mil Verdades", nossos heróis buscam sua vingança.



assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s10e08-make-love-not-warcraft


A vingança de Cartman

Cartman fica enfurecido após comprar pentelhos de um aluno mais velho achando que ficaria com um visual mais badass. Sendo assim, resolve criar diversos planos de vingança para que todos se lembrem de nunca mais se tentarem se aproveitar dele.


assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s05e01-scott-tenorman-must-die


A máquina de Mr. Garrison

Neste episódio, Mr. Garrison fica revoltado com a qualidade das companhias aéreas e decide revolucionar o mundo com um novo meio de transporte. Utilizando suas incríveis capacidades de engenheiro mecânico, surge a Mr. Garrison Machine (imagem). O curioso é: para conduzir a máquina, é necessário colocar um manche cilíndrico na boca, um em cada mão e outro na bunda.
hehe


assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s05e11-the-entity


A obra prima de Randy Marsh

Randy Marsh acredita que quebrou o recorde mundial para o maior cocô já feito. A busca pelo reconhecimento o leva a enfrentar conspirações internacionais envolvendo celebridades como Bono Vox.


assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s11e09-more-crap


Sem internet

O mundo todo passa a enfrentar o seu pior pesadelo: a falta de internet. Isto leva os habitantes de South Park, em especial Randy Marsh, em uma busca desesperada pela pornografia conexão.



assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s12e06-over-logging


Sauna Gay

Esse episódio é bem pesado hehe. Butters acaba descobrindo que seu pai é frequentador de saunas gay. Quando sua mãe descobre, um súbito ataque de loucura a leva a tentar mata-lo. O intuito do episódio é criticar casais que assassinaram seus próprios filhos e estão impunes hoje em dia.



assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s05e14-butters-very-own-episode


Maconha medicinal

Randy Marsh descobre que o governo permite a venda de maconha medicinal para portadores de câncer, sendo assim, Randy tenta contrair a doença para poder fumar um baseado legalmente.


assista aqui: http://southpark.cc.com/full-episodes/s14e03-medicinal-fried-chicken


Autor: Renan
Revisão: Daniela


Nenhum comentário:

Postar um comentário